Infinite Maze — written by Emmy Dala Senta & Gabi Xavier

Finalmente! O retorno do blog e novidades para 2017

Primeiramente, minhas sinceras desculpas pelos intermináveis dias em que este blog ficou em modo de manutenção. Evidentemente, milhares de pedidos de desculpa não vão adiantar para as buscas do Google que terminaram em lugar nenhum, mas foi tudo por uma boa causa.

Pra quem já é leitor do blog, vai notar algumas diferenças nas funcionalidades. Já tinha bastante coisa me incomodando havia tempos, e, perfeccionista como sou, não consegui mais publicar posts enquanto não ajustasse todos os detalhes do layout, da usabilidade, da visualização mobile e até mesmo as ilustrações novas que queria acrescentar nas páginas. Além disso, tenho uma novidade importantíssima para esse ano: nossa equipe CRESCEU! :D

Agora, além da minha assistente Blank Infinity (a coruja mais linda do mundo), o estagiário dela (o morcego branco John Michael), temos uma segunda estagiária: a Sharon uma morcego vampiro fêmea encantadora.

Mas é claro que eu, me dividindo em outras 3 personificações de eu mesma, não são verdadeiramente um aumento na equipe. Eu estava me referindo, na realidade, à nova colaboradora do blog, a Gabi :D

Apresentando Gabi Xavier

Gabi, saída diretamente de uma de suas pinturas sci-fi-cyberpunk-místicas.

Nossa mais nova e provavelmente mais valiosa colaboradora do blog, vai encher o Labirinto Infinito com conteúdos artísticos, místicos, apocalípticos ou inspiradores (ou tudo isso junto).

A Gabi é de Natal — RN (ou seja, vivemos em cantos exatamente opostos desse Brasil), e se formou em Artes Visuais pela UFRN. Trabalha em escola pública, e, quando não está em sala de aula anarquizando o atual sistema de ensino, gosta de pintar, desenhar, criar histórias e confeccionar artesanato. Agora, ela também vai acrescentar conteúdo aqui no blog.

Seus trabalhos refletem seu gosto por esoterismo, astronomia, animais, misticismo e cinema. Também apaixonada pelo sci fi, steampunk e cyberpunk. Ama todos os assuntos que envolvem arte e subjetividade humana.

A Gabi, exatamente como a Emmy, tem a preocupação em compartilhar conteúdos relevantes na internet. Então juntas, vamos apresentar nossos projetos, nossas inspirações, dicas e técnicas para quem ama a arte e também quer participar desse nosso mundo artístico em que a nossa criatividade dita todas as regras.

Para quem quer conhecer um pouco mais do trabalho da Gabi, ficam umas criações maravilhosas pra admirar, enquanto nosso verdadeiro primeiro post do ano fica pronto :D

👽👾👽#wip #sketch #scifiart

A post shared by Gabi Xavier (@gabi_violet) on

Fazer cabelo platinado é um cú #wip #watercolor

A post shared by Gabi Xavier (@gabi_violet) on

Workspace 🎨🎨🎨

A post shared by Gabi Xavier (@gabi_violet) on

Se quiserem dar um presentinho de natal diferente vendo colarzinhos ☺🙌>>cravinatelie.iluria.com

A post shared by Gabi Xavier (@gabi_violet) on

Aaaaaaaaaah terminei esse kraio 😤😤😤

A post shared by Gabi Xavier (@gabi_violet) on

Animal spirit: Earth

A post shared by Gabi Xavier (@gabi_violet) on


♦ Assine nossa news para receber uma mensagem com o próximo post ♦








Já vai?! Se gostou desse post,

deixe seu e-mail, para enviarmos uma mensagem assim que tivermos conteúdo novo:


♦ Ou, compartilhe este post com seus amigos ♦

Send this to a friend