Infinite Maze — blog

Sobre minha marca e o novo layout do blog

Quem conheceu o layout inicial do meu blog e chegou agora, nessa versão atual, provavelmente teve uma grande surpresa. Sim, mudei completamente do layout supertrabalhado (com corujinhas e caveiras lindas) pra esse tema simples (mas completo) que vocês estão vendo agora. Meus motivos: queria algo que desse mais foco no meu trabalho, porque eu estava com dificuldade em organizar meu portfólio no tema antigo. Também queria algo com mais cara de site, mais profissional, não simplesmente um blog.

Claro, o blog, Emmy in the Infinite Maze, continua com os registros das minhas aventuras criativas. Mas agora acho que ficou mais claro o que eu faço, como profissional. E, para isso, eu não podia continuar sem uma marca pessoal!

Quem é designer, publicitário e afins sabe o quanto é difícil criar algo para si mesmo. E eu admito: sofri. Muito. Mudei de ideia mais de 10 vezes (no mínimo) sobre o que queria pra assinar meus trabalhos: símbolo, sem símbolo, mais artística, mais design, geométrica, orgânica, enfim. Finalmente, acabei recuperando o foco e com a ajuda do meu namorado lindo e da minha assessora cheguei a um resultado que me deixou bastante satisfeita!

Emmy-Dala-Senta

Criei até um esquema de cores, só no caso de ter vontade de usar:

Eu sei que tudo pode ser melhorado, e provavelmente em breve sentirei necessidade de um redesenho (de marca e layout de site). Mas, no momento, tudo está funcionando de acordo com o planejado, minha marca transmite meu lado artístico, conforme eu queria, e o blog, que agora virou um site, é a ferramenta que eu precisava para mostrar o meu trabalho!

E vocês, o que acharam?(^^)

♦ Assine nossa news para receber uma mensagem com o próximo post ♦








  • Karinny Matias

    Amei, achei que a proposta ficou bem a sua cara e que transmite bem o posicionamento do seu trabalho. Agora quero uma assinatura para mim também, feita pela designer Emmy Dala Senta hahaha. Bjs

    • Oi Karinny!! Obrigada :D Sim, acho que acabou funcionando bem. Eu circulei muito pra chegar no resultado, mas fico feliz que as pessoas estejam aprovando! Quando tu quiser fazer a tua é só falar, eu ia curtir muito xD Beeijos!!

Já vai?! Se gostou desse post,

deixe seu e-mail, para enviarmos uma mensagem assim que tivermos conteúdo novo:


♦ Ou, compartilhe este post com seus amigos ♦

Send this to a friend