Infinite Maze — {blog}

Pintura em Tecido: Testando Materiais (2)

Como eu tinha dito, essa é a parte II do meu post sobre a pintura em tecido, com o vídeo que gravei do processo! Assim como falei no post I, foi a primeira vez que pintei uma camiseta, então algumas coisas ainda têm que melhorar. Foi, também, o primeiro vídeo que gravei de eu mesma trabalhando, então desconsiderem alguns pequenos erros. Mas no geral, dá pra ver como o trabalho se desenvolveu.

Não tinha muita certeza de como ia ficar, mas curti muito o resultado e as pessoas também gostaram bastante, certamente vou fazer mais (camisetas e vídeos)!

Mais algumas considerações sobre os materiais: depois de secas, as tintas continuam bem vívidas, a não ser que tenham sido misturadas com água. Parecem ser bem resistentes às lavagens; não foram muitas, ainda, mas a princípio o resultado é duradouro.

Post curtinho só pra mostrar esse extra :)

Se você gostou desse post, inscreva-se na nossa lista. John e Sharon vão visitar sua caixa de email sempre que houver novidades!

Posts Relacionados
Filter by
Post Page
Utilidade pública/ dicas Inspirações/ referências
Sort by

Deixe um comentário

2 Comentários em "Pintura em Tecido: Testando Materiais (2)"

Notificar-me de
avatar
Carine Lavor
Visitante

Sério véi, ja vi esse vídeo 1000x e fico encantada c essa pintura.. vi pra tentar aprender, pq tb Pinto blusas, se puder e quiser, claro, da uma conferida, meu insta @coloriratscarine , umas dicas e críticas, seria bem legal… n consigo fazer a técnica splash…?? mas vou tentando, um dia chego nesse nível ai! ??muito TOP a pintura, parabéns!

Emmy Dala Senta
Visitante

Oii Carine ^_^ Obrigada, que bom que gostou *_* Eu não consegui mais fazer nenhum vídeo depois desse, mas quem sabe eu perco a vergonha e faço um tutorial? XD O splash não é difícil, o que fica chato mesmo é ter que retocar depois com tinta pura, já que a tinta diluída perde muita cor quando seca D: Aaah sim, e não pode ter medo de jogar a tinta!

Send this to a friend